Envios:

 

A ESTUDENTEETH , disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na Loja Online.

O cliente poderá optar pelo levantamento pessoal em mão na zona do Porto  ou por um envio através da transportadora TNT.
Os portes de envio ficam sempre a cargo do cliente. O valor dos portes é variável dependendo do peso.

Toda e qualquer encomenda será expedida apenas após confirmação de boa cobrança.

NOTA: A FIM DE EVITAR ENVIOS DESNECESSÁRIOS, TODAS AS ANULAÇÕES DE ENCOMENDAS  POR PARTE DOS CLIENTES DEVERÁ SER FEITA NO LIMITE ATÉ ÁS 00:00H DO PROPRIO DIA POR E-MAIL (geral@estudenteeth.com)

 



Devoluções:

Prazo para a devolução é de 15 dias após o envio.

Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento, consagrado no artigo 10.º do DL 24/2014, de 14 de Fevereiro, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

 

O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo.

 

Em caso de devolução, o artigo apenas será aceite, desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi recepcionado.
Não aceitamos material enviado à cobrança, ficando os portes ao encargo do cliente.

MUITO IMPORTANTE!

A ESTUDENTEETH  NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO QUE POSSA OCORRER DURANTE O TRANSPORTE DA MERCADORIA ENVIADA. RECOMENDAMOS QUE ESTA SEJA SEMPRE VERIFICADA NO ACTO DA ENTREGA.

 

Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.estudenteeth.com)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 15 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.